terça-feira, 13 de outubro de 2009

Terça-feira


Olá ,

Como estão todos?
Eu amo essa foto minha com meu nego...

Demorei né? hoje foi um dia cansativo, mas o Senhor já revigorou minhas energias !! rsrsr

Acabei de voltar da Igreja, Lisandra minha cunhada foi comigo, já tá quase na hora dela ganhar nossa linda Luma, só está mesmo esperando sentir as dores.. afff. ainda bem que não precisei desse momento para ter Bia rsrsrsr..


Tina minha querida amiga, que bom que você deixou um comentário no blog... amei. venha sempre aqui, adoro quando os amigos deixam recadinhos..


Ai gente, estou com tantas saudades de Cachoeira, dos familiares que moram lá, dos meus amigos, acho que esse fim de semana que vem não passa, vou dar um salto ai.. ah se vou!!


Bom, acho que vou dormir, deixo aqui uma passagem do livro sagrado para todos os meus amigos refletirem


Não te aparte da tua boca o livro desta Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então, farás prosperar o teu caminho e, então prudentemente te conduzirás. Josué 1.8


Amém amados.......

beijos e até amanhã




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terra Produtiva

Terra Produtiva