terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Colorir de Amor

Amados,

Mais uma vez venho expressar para vocês, que o Amor ainda é a única forma de vencermos o inimigo das nossas almas, Amor em Cristo Jesus, amor ao próximo, amar amar e amar

Deixo aqui a música do meu querido Irmão Lázaro para que vocês reflitam
A Paz do Senhor!
beijos

Não vou me render, não vou me entregar à dor
Vou me arrepender pra poder entender a cor
Que vai colorir o vazio em mim nessa hora
Pois meu passado já morreu
Meu amnhã pertence a DEus, te quero agora
Com Amor, vem pintar de amor, colorir de amor, minha mente, meu Senhor
Vem com teu favor entre a gente
E se pintar de mar
Eu vou mergulhar, até o fundo
E se pintar de céu, então vou voar até o trono
Pois meu passado já morreu, Meu amanhã pertence a Deus
Te quero agora
Com Amor, vem pintar de amor, colorir de amor, minha mente, meu Senhor
Vem com teu favor entre a gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terra Produtiva

Terra Produtiva