sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Amor

Olá amigos!

Achei a foto acima no blog de uma amiga irmã em Cristo, e fiquei pensando o quanto Deus é bom comigo e com minha família.

Agradeço a cada dia o que ele tem feito por nós, vejo essas crianças passando fome nas ruas, atrás das migalhas que cai de nossas mãos, ai pergunto o que podemos fazer para diminuir tal sofrimento?
Como doar um pouco de amor para cada um deles? como alimentar a fome que cada um tem de ter um alimento, um lar, uma família digna

Na palavra do Senhor ele diz em Mateus 18:10 Vede, não desprezeis algum destes pequeninos, porque eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre vêem a face de meu Pai que está nos céus.

Na minha mente posso imaginar e assitir dentro de mim o quanto Jesus amava a todos de uma maneira incrível, ele perdoava os pecadores, ele curava os enfermos tocando em suas feridas, tudo isso era o AMOR, o mais perfeito AMOR. Até na cruz ele sendo crucificado ele nos amou irmãos.

E hoje, pela infinita graça o Senhor Jesus nos ama, o Espirito Santo de Deus nos conforta, e com isso, eu te pergunto, como anda a sua vida com Jesus? nos seus atos? você tem olhado para esses necessitados?

O que você tem feito?

Reflita na mensagem, e pelo menos tente querer amar ao próximo, basta tentar meus amigos.

Você ama a Deus? quando você tá no sufoco, por quem você chama? você não chama por Deus?

Mas que Deus é esse que você chama?

è um Deus que você conheçe?? ou não conheçe?

Conheça esse Deus maravilhoso, que te livra do mal, que cuida da sua família, do seu trabalho. Mas conheça por inteiro, e não superficialmente abrindo a bôca em vão, porque na palavra do Senhor em João 12:44, até 12:50 tá escrito

E JESUS clamou e disse: Quem crê em mim crê não em mim, mas naquele que me enviou. E quem me vê a mim vê aqule que me enviou.
Eu sou a luz que vim ao mundo , para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.
E, se alguém ouvir as minhas palavras e não crer, eu não o julgo, porque eu vim não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.
Quem me rejeitar a mim e não receber as minhas palavras já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último Dia.
Porque eu não tenho falado de mim mesmo, mas o Pai, que me enviou, ele me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar.
E sei que o seu mandamento é a vida eterna. Portanto, o que eu falo, falo-o como o Pai mo tem dito.

Finalizando aqui meus irmãos, o Pai a quem Jesus fala na passagem acima, é DEUS, o nosso maravilhoso DEUS.

Amo vocês e um fim de semana cheio de AMOR!
beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terra Produtiva

Terra Produtiva