segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Novembro


Ai que saudade que eu estava de escrever...

Tá chegando o verão galera! amooooooooooo muitooooooooo!

Bem, hoje foi um dia relax, descanso, visita a minha sobrinha Luma, coisinha mais fofa, lindona!! ela só quer saber de mamar rsrsrsr !!! um beijo minha pequena!


Também estou muito feliz porque me livrei daquelas formigas doceiras rsrsr!! vocês devem saber do que estou falando rsrsrs

São aquleas formiguinhas chatinhas, que sempre estão no açucareiro, nos bolos que você faz, em tudo que é doce na sua casa.. horror!


Incrível!!! achei o santo remédio, um gel chamado formitol, vende nos súper mercados, vc coloca somente algumas gotas espalhadas pela cozinha.. e elas levam o veneno para o ninho.. morre tudoooooooo...


Hoje quando acordei e fui na cozinha e vi que não precisava mais ficar retirando elas do açucareiro.. afff! alívio.. elas sumiram completamente..


Isso é uma boa dica né galera?


beijinhos e uma excelente noite de lua cheia

bjssjsjsjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terra Produtiva

Terra Produtiva