quarta-feira, 10 de março de 2010

Deus

Que saudade de postar para vocês, mas hoje vamos matar essa saudade com essa mensagem que Deus me deu.
beijos

Fico imaginando como ainda existem pessoas que não reconhecem a fidelidade do pai em suas vidas. Lá em Isaías 29:13 tá escrito Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim e ,com a boca e com os lábios, me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim, e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi intruído;

Quase sempre as pessoas falam DEUS me livre , DEUS é mais Forte, Deus é mais, enfim, fala o nome do pai , mas dentro de cada um desses vive o pecado, a podridão da mentira, da calúnia, falsidade, da língua proferindo palavras contra o outro, e diversos outros pecados, Será que Deus livra? Que Deus é mais forte na vida dessa pessoa ? Que Deus é mais?
Acredito que sim! o pai livra os seus filhos da maldade.
Em Marcos 11:24 a palvara diz: Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis.
Porém em João 8:44 a palavra diz, Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.

Ou seja, Deus perdoa quando verdadeiramente nos prostamos e pedimos perdão pelas mentiras e desavenças, mas se a mentira continua em nossas vidas, isso significa que o pai que estamos adorando é o diabo.

Então hoje ao falar o nome de Deus, faça uma pergunta para o seu coração, veja se você continua na mentira, nas iniquidades ou pecado qualquer.
Peça perdão ao pai, e deixando esses pecados para trás, ao mencionar o nome de DEUS, dizendo DEUS É MAIS, DEUS ME LIVRE, e ai sim, pode confiar que ele será mais, muito mais, será forte, muito forte, sempre em sua vida.
Um beijo e tenha uma semana maravilhosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terra Produtiva

Terra Produtiva