sábado, 27 de fevereiro de 2010

Experiência

Olá

Hoje estava lendo as sagradas escrituras e cheguei até o livro de Atos, escrito pelo Apóstolo Paulo
Fiquei completamente feliz de conhecer profundamente esse livro maravilhoso, onde Paulo fala da Fé em Jesus Cristo , de como devemos exercitar, do amor de Jesus por nós, enfim, se você ainda nao leu, vocês precisam passar pela mesma experiência, um homem que era perseguidor e tornou-se o perseguido, sendo fiel ao nosso Senhor.

Agradeço a Deus todos os dias pelas bençãos concedidas a mim e a toda minha família, agradeço por acalmar meu coração nas horas que necessito, agradeço pelo amor incondicional a todos nós, e você sabe o que significa INCONDICIONAL??? DIVINO, um amor que não coloca condições em nada, amor que Jesus teve por toda a humanidade, sem troca, sem esperar recompensa, é o amor verdadeiro.

E é esse amor que quero perto de mim sempre, Jesus Cristo.

Obrigada meu Deus, muito obrigada por nos enviar seu filho amado

Beijosssss

Um comentário:

  1. Concordo com vc! Somente quem tem a experiência em sentir o amor de Deus pode ser transformado assim como Paulo foi.
    O amor do nosso Senhor tem poder!.

    Fique com Deus!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Terra Produtiva

Terra Produtiva